Quem Saia aos Seus Não Degenera

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Segundo divulga hoje o Diário Económico, o Deutsche Bank, o maior banco alemão, deverá ter registado prejuízos de 4,80 mil milhões de euros no últimos trimestre de 2008, tendo as suas acções tido uma queda de 8,30% na Bolsa de Frankfurt.

Então não era este o Banco que dava lições a todos e que até divulgou que teria vergonha de recorrer aos fundos públicos da Alemanha? Vamos ver até quando.


Em Portugal basta ver o que a comunicação social tem divulgado, enganaram os seus Promotores, contas erradas para a CMVM, processos em Tribunal etc,etc

Só falta saber se os resultados de 2008 também são negativos, o que não deve deixar de acontecer pois quem sai aos seus não degenera


Miguel M

1 comentários:

Anónimo disse...

Faz-me lembra a história da familia no Zoo, em que um dos filhos diz ao outro que aquele bicho é um Leonardo, o outro respondo que não, pois é um Leopoldo, a Mãe diz que é pior a amendoa que o cimento e por último o pai dizacaba com a confusão e diz que quem sai aos seus, não é de Genebra!

Quanto ao Deutsche Bank, será, por enquanto, como o Benfica: vive do Passado!

Nalguns casos um passado presente em que, em Portugal, foram condenados a pagar, para já, quase 90.000 eur a ex, que não chegaram a ser, promotores, evitando assim uma Penhora de Bens!

São grandes (Caixa Geral de Depósitos da Alemanha), mas não são donos disto!